
Diogo, autor do primeiro gol do Serra Talhada (Foto: Globo Nordeste)
A tarde deste domingo não foi muito boa para o Serra Talhada. O Lampião foi à Recife jogar contra o Sport, e saiu derrotado. Com o resultado, o Leão da Ilha se manteve na liderança com 100% de aproveitamento (4 jogos e 4 vitórias). Já o Serra está em penúltimo lugar, com 3 pontos ganhos.
O treinador Cícero Monteiro fez apenas duas modificações em relação ao time que jogou contra o Náutico. O zagueiro/volante Jonny entrou no lugar do também zagueiro Anderson Alagoano, e o lateral-esquerdo Rafinha retornou ao time titular.
Logo nos primeiros minutos de partida, o placar já apontava um a zero para os rubro-negros. Aos 3 minutos, o zagueiro Alisson recuou a bola para o goleiro Gleibson, que ao tentar passar a bola de um pé para o outro deixou-a escapar, o centroavante Joelinton aproveitou a falha e mandou para o gol vazio. Sem criar chances de gol, o Serra Talhada só via o Sport jogar. E aos 14 minutos, depois de um cruzamento vindo da esquerda, Rithely cabeceia para o gol, sem chances para o goleiro: Sport 2 a 0. Sem conseguir chegar perigosamente ao ataque, o Lampião pouco fez no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Serra Talhada voltou mais ousado, se lançando ao ataque. Aos 14 minutos, num belíssimo contra-ataque, Diogo diminuiu a vantagem. Esse gol reacendeu as esperanças do time, que aparentemente jogava melhor que o Sport. Mas, aos 25 minutos, em mais uma falha do goleiro Gleibson, Durval fez o terceiro para o Sport. Régis, num pênalti muito duvidoso, fez o quarto aos 37 minutos. Quando tudo indicava que o placar terminaria dessa forma, João Carlos cobrando falta, diminuiu o placar aos 43 minutos.
Na próxima rodada, o Serra Talhada recebe o Salgueiro no estádio Nildo Pereira. Já o Sport enfrenta o Central.
Por Bruno Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário