sábado, 21 de março de 2015

Serra perde para o Santa Cruz por 3 a 0 e deu adeus as chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano

O Serra Talhada perdeu para o Santa Cruz na noite deste sábado (22), por 3 a 0, pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Com 7 pontos, e na lanterna, o Serra já não tem mais chance de classificação para as semifinais. Com 13 pontos, e na vice-liderança provisoriamente, o tricolor está classificado.
Com João Carlos no banco de reservas, Cícero Monteiro mandou a campo: Gleibson no gol, Marcos Vinícius na lateral-direita, Anderson Alagoano e Alisson na zaga e Rafinha na lateral-esquerda; Luciano Totó, Ramon, Diogo e Paulinho Mossoró no meio; Júnior Juazeiro e Bebeto no ataque. 

Depois de um primeiro tempo morno, e com o Cangaceiro errando vários passes, o placar não saiu do zero. No segundo tempo, o treinador tricolor colocou em campo o garoto da base Raniel. Aos 11 minutos, a joia coral acertou um belo chute para abrir o marcador. Seis minutos depois, Betinho fez o segundo. No apagar das luzes, aos 46 minutos, Betinho aproveitou o rebote do goleiro Gleibson e fez o terceiro do Santa, e seu segundo gol no jogo.

Na próxima, e última rodada, o Serra Talhada encara o Central em casa, só para cumprir tabela e tentar atrapalhar os planos da Patativa. Já o Santa Cruz enfrenta o Sport, fora de casa.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário