
Depois de três meses sem jogar, o Serra Talhada volta a campo nesse domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será no estádio Nildo Pereira, contra o Colo Colo da Bahia, às 16 horas.
A Laranja Mecânica está no grupo 3, junto com Coruripe-AL, Campinense-PB e Globo-RN, além do Colo Colo. Apesar do clube não ter tradição em competições nacionais (essa é a primeira vez que o Serra participa de uma competição nacional), vem com um elenco experiente e em parte conhecido pelo torcedor.
Rumaram pro clube o goleiro experiente Beto, que disputou o Pernambucano pelo Central; o também experiente lateral-direito Gilberto Matuto, que passou por Sport, Santa Cruz, entre vários outros times nordestinos; os volantes Ricardo Baiano (que já foi campeão da competição) e Fernando Pires (ex-Central), além de trazerem o ídolo do clube Ernercino (ex-CSP-PB); os atacantes Geovane, França (ex-Salgueiro) e André Tavares (ex-Atibaia-SP) que prometem dar dor de cabeça a zaga adversária, entre outros guerreiros que vão lutar pelo acesso à Série C.
O treinador continua sendo o mesmo que levou o clube a Série D, Cícero Monteiro, que treinou o Ferroviário do Ceará depois que acabou o Pernambucano, e pôde observar alguns jogadores e assim indicar ao clube.
Provável Escalação:
Goleiro: Ferreira
Zagueiros: Anderson Alagoano e Alexandre
Lateral-Direito: Gilberto Matuto
Lateral-Esquerdo: Patrick
Volantes: Ricardo Baiano e Fernando Pires
Meias: Diogo e Klayton Maranhense
Atacantes: André Tavares e França

Por Bruno Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário