Cangaceiro joga mal, é derrotado dentro de casa e já soma três derrotas seguidas. Gols do Hulk alagoano foram marcados por Rafael Granja e Etinho.
O JOGO
Jogando fora de casa, o Coruripe não tomou conhecimento do Serra Talhada e partiu pra cima desde o começo do jogo. Melhor, em campo, o Hulk Praiano pressionou o Cangaceiro, principalmente nas finalizações do atacante Fabiano, mas faltou pontaria para os jogadores. O Serra ainda tentou jogadas ofensivas, mas o destaque da Laranja Mecânica no primeiro tempo foi o goleiro Ferreira. A segunda etapa começou como a inicial, e logo no primeiro lance, Rafael Granja recebeu de Michel e abriu o placar. O Serra melhorou, mas como diz o velho ditado "quem não faz, leva", e aos 39 minutos, Etinho cobrou pênalti e ampliou a vantagem.
ENTREGOU O CARGO
Cicero Monteiro não resistiu a derrota e entregou o Boné. Presidente do Serra, José Raimundo aceitou a decisão.
PRÓXIMA RODADA
Na 6ª rodada o Serra Talhada recebe o Globo no Estádio Nildo Pereira. Já o Coruripe enfrenta o líder Campinense, no Estádio Amigão.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Coruripe sobe na tabela e assume a segunda colocação do Grupo 3 com 6 pontos marcados. Já o Serra cai para a quarta colocação e permanece com 3 pontos conquistados.
GUERREIRO
Ernercino era um dos melhores jogadores do Serra em campo e com a expulsão do goleiro Ferreira foi para o gol. O baixinho deu conta do recado e saiu aplaudido pela torcida que compareceu ao Pereirão.
MANDOU BEM
Etinho foi um dos destaques da partida. O jogador do Coruripe comandou o ataque do Hulk e marcou o segundo gol da vitória.
POUCA TORCIDA
Apenas 350 torcedores compareceram ao Estádio Pereirão na tarde deste domingo. O campo foi um dos trunfos do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano, mas na Série D a torcida está deixando a desejar.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário