sábado, 22 de agosto de 2015

No Gersão, Coruripe e Serra Talhada empatam em jogo de quatro gols

Time pernambucano fica à frente do placar duas vezes, mas o Hulk tem forças para igualar. Alagoanos empatam pela terceira em casa nesta Série D

Por Globo Esporte 

RESUMÃO

  • DESTAQUEDOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ
    O jogo pela Série D entre Coruripe e Serra Talhada foi movimentado. Visitante, o Cangaceiro infernizou a defesa do Hulk quando subiu ao ataque e ficou duas vezes em vantagem no marcador, gols de Ernercino e França, no primeiro tempo. O Hulk pressionou em boa parte do confronto deste sábado, mas a improdutividade de seu ataque atrapalhou os planos de vitória. O volante Mazinho e o zagueiro Alenílson, contra, fizeram os gols dos donos da casa e definiram o resultado no Gerson Amaral em 2 a 2. Confira a crônica completa
  • DESTAQUEPANORAMA
    O Coruripe continua na segunda colocação no Grupo 3 da Série D, agora com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Globo, que recebe o lanterna Colo Colo neste domingo. Dia 30, o Hulk visita o Colo Colo, às 16h, no interior da Bahia.

    O Serra Talhada está em terceiro, com cinco, à frente do Globo pelo número de gols marcados. Dia 30, o Cangaceiro recebe o líder Campinense às 16h.
  • DESTAQUEGOL DE PLACA
    Atacante do Serra Talhada, França assinou uma pintura em Coruripe. Ele recebeu a bola aos 40 minutos do primeiro tempo no seu campo de defesa, driblou Fernando Belém, passou por Willames José e tocou na saída do goleiro Jeferson. O segundo gol do Cangaceiro valeu ingresso no Gersão.
  • DESTAQUEIMPRODUTIVO
    O ataque do Coruripe foi muito mal contra o Serra Talhada. Etinho e Naôh ficaram devendo e os gols do Hulk foram marcados pelo volante Mazinho e pelo zagueiro Alenílson, contra.
  • DESTAQUETRÊS É DEMAIS
    O Coruripe empatou pela terceira vez em casa nesta Série D. Neste sábado, o time pressionou, mas, desorganizado, não conseguiu se impor no Gerson Amaral e vencer o Serra Talhada, que ofereceu muito perigo quando puxou contra-ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário