quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Serra Talhada vence Porto por um a zero, se classifica para o Hexagonal do Título e conquista a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D

(Foto: FPF)


Com o estádio do Pereirão lotado, o Serra Talhada conseguiu a segunda vaga para o Hexagonal do Título e consequentemente a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, na noite desta quarta-feira (28). A Laranja Mecânica derrotou o Porto de Caruaru por 1 a 0, num gol contra do volante Vágner Rosa.

O treinador Cícero Monteiro não inovou e escalou o mesmo time do jogo passado, a única alteração foi a entrada de Wamberson no lugar de Diogo, que provavelmente não jogou por estar suspenso. O time foi a campo com: Gleibson no gol, João Carlos na lateral-direita, Anderson e Alisson na zaga, Rafinha na lateral-esquerda, Luciano Totó, Wamberson, Ramón e Paulinho Mossoró no meio-campo e Júnior Juazeiro e Bebeto no ataque. 

serra talhada x porto-pe (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca) (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)

Com vários garotos da base, o Porto entrou fechadinho, apostando nos contra-ataques, e no grandalhão Kiros, artilheiro dessa primeira fase do Pernambucano com 9 gols. Desse modo, o Serra pouco fez no primeiro tempo, e chegou até a irritar a torcida com vários erros de passe. 

O único gol da partida só saiu na segunda etapa. Aos 6 minutos, num cruzamento vindo da esquerda, o volante Vágner Rosa mandou contra o próprio gol, fazendo a alegria dos mais de quatro mil presentes no estádio. 
O treinador Cícero Monteiro ainda fez duas substituições, Pedro Maycon entrou no lugar de Bebeto, e Wamberson saiu para dar lugar a Jessuí, o famoso chuteira-fone.

Com esse placar, o Serra Talhada terminou a primeira fase na segunda colocação com 23 pontos, atrás do campeão Central, cujo qual irá enfrentar no próximo domingo (01), pela primeira rodada do Hexagonal do Título.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário