sábado, 29 de agosto de 2015

Serra Talhada faz jogo decisivo contra o Campinense nesse domingo, no Pereirão

 
No primeiro turno o Campinense venceu por 1 a 0. (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Esse domingo será decisivo para a equipe do Serra Talhada saber se continua na briga pela vaga à próxima fase da Série D ou não. A Laranja Mecânica enfrenta a equipe do Campinense-PB, no estádio do Pereirão em Serra Talhada, às 16h00, e precisa vencer para não dar adeus tão cedo ao campeonato. Já a equipe paraibana precisa de uma vitória para garantir classificação antecipada.

O Serra ocupa a quarta posição do Grupo 3 com 5 pontos, e pode fazer sua última partida em casa na temporada hoje caso perca, já que folga na próxima rodada e na última enfrenta o Colo Colo em Ilhéus-BA. Já o Campinense é líder com 11 pontos, e está praticamente classificado à próxima fase.

Com um elenco mais reduzido, já que Gilberto Matuto, Ricardo Baiano, Rato e Klaytinho foram dispensados, o Cangaceiro melhorou muito nos últimos jogos e deve ir a campo com: Ferreira, Robert, Alenilson, Alexandre, Patrick; Ramon, Ernercino e Lucas; Dico, André Tavares e França. 

O técnico do Campinense, Francisco Diá, promoveu quatro mudanças no time. Além da estreia de Éder Guerreiro, o volante João Neto entra no lugar de Negretti (suspenso) e Valdeir e Everaldo voltam ao time. Assim, o provável time titular deve ser: Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronaell; Magno, João Neto, Valdeir e Éder Guerreiro; Rodrigão e Túlio Renan.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário