segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Série D: resultados da 9ª rodada tiram chances do Serra de avançar à 2ª fase

Campinense e Coruripe venceram e impossibilitaram o Cangaceiro de alcançá-los na tabela do Grupo 3 da Quarta Divisão Nacional; time cumpre tabela na última rodada

Por GloboEsporte.com

Serra Talhada, PE

serra talhada série d (Foto: Geovane Oliveira) Time do Serra Talhada não tem mais chances de se classificar para 2ª fase (Foto: Geovane Oliveira)

O sonho do Serra Talhada de avançar à 2ª fase da Série D do Brasileiro acabou. Isso porque neste fim de semana, os resultados da 9ª rodada do Grupo 3 (Campinense 3 x 1 Colo Colo-BA e Coruripe 3 x 0 Globo FC) deixaram o Cangaceiro impossibilitado de alcançar o segundo colocado (Coruripe) que tem 13 pontos, enquanto o time sertanejo tem apenas 8 e só poderá chegar a 11.



De acordo com o técnico Alexandre Lima a rotina de treinos da equipe segue normalmente durante a semana e que até então ninguém foi dispensado. Com isso, o time da Terra do Xaxado entrará em campo no próximo domingo, às 18h, contra o Colo Colo-BA, no Estádio Mário Pessoa, só para cumprir tabela. Esse jogo será o encerramento da 1ª fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário