quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tabela do Campeonato Pernambucano 2016 é divulgada, confira os jogos do Serra Talhada



O Serra Talhada dará início a mais um pernambucano no dia 10 de janeiro de 2016. A estreia será fora de casa, contra o vice-campeão pernambucano da segunda divisão (que ainda está em disputa), e encerra sua participação na primeira fase contra o mesmo. 

A fórmula do Pernambucano para a próxima temporada será diferente da que foi esse ano. Foram feitos dois grupos de 4 times, onde o primeiro lugar de cada grupo se classifica para o Hexagonal do Título e Campeonato Brasileiro da Série D. 

No Grupo A temos: Atlético, Central e Porto (ambos de Caruaru) e o campeão pernambucano da segunda divisão (Belo Jardim finalista e Afogados ou Vitória que fazem a outra semifinal). No Grupo B, o grupo do Lampião, temos: América, Pesqueira, o vice-campeão do pernambucano da segunda divisão (Belo Jardim e Afogados ou Vitória), além do próprio Serra.

Caso a Laranja Mecânica passe para à próxima fase do estadual (Hexagonal do Título), onde estarão os 3 times que disputarão a Copa do Nordeste (Salgueiro, Santa Cruz e Sport), o classificado do Grupo A e o Náutico, já terá o clássico sertanejo contra o Salgueiro logo na estreia.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário