domingo, 24 de janeiro de 2016

América e Serra Talhada se enfrentam de olho na classificação para o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano


O confronto de logo mais entre América e Serra Talhada, no Ademir Cunha, é o mais importante para ambas as equipes. Líderes do grupo B, ambas com 8 pontos, e também com o mesmo saldo de gols (2), mas o Mequinha tem uma leve vantagem nos gols pró (7x5). Quem sair vencedor, colocará um "pé" nas classificações para à próxima fase do estadual, e a vaga para o Brasileiro da Série D.

O América surpreendeu na semana passada ao apresentar o interminável atacante Carlinhos Bala, de 36 anos. Ele estreou contra o Vitória, entrando no segundo tempo da partida, e marcando um golaço de falta nos minutos finais, dando a vitória ao alviverde, e a respectiva liderança do grupo. No jogo contra o Lampião, deve começar no banco novamente, entrando no decorrer do jogo.

A Laranja Mecânica vem de uma dramática vitória contra o Pesqueira dentro de casa. O zagueiro Moisés foi expulso nessa partida e desfalca o Serra Talhada no jogo de hoje. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jaime está recuperado de lesão e deve voltar ao time titular. O técnico Alexandre Lima terá uma boa dor de cabeça para montar a equipe titular, e deve mudar o esquema do último jogo, do 4-3-3 para o 4-4-2, com o lateral-direito Cássio voltando para o meio-campo.

Prováveis escalações

América: Delone; Ricardinho, Danilo Cirqueira, Yuri e Jair; Victor, Danyel, Thiago Laranjeira e Alex Gaibú; Ewerton Bala e Cesinha. Treinador: Charles Muniz

Serra Talhada: César; Robert, Hiago, Messinho e Jaime; Dinho, Felipe Araripina, Cássio Lopes e Mizael; Paulista e Azul (Thomas Anderson). Treinador: Alexandre Lima

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário