quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Com bom público e estreia de Paulista, Serra Talhada apenas empata com o América

 (Foto: FPF)

Quem compareceu ao estádio do Pereirão na noite desta quarta-feira, se surpreendeu com o bom público. Ao contrário do que foi visto na Série D (onde o público era baixíssimo), a torcida foi em peso apoiar o Serra Talhada contra o América. Porém, o time jogou mal e apenas empatou em 1 a 1, deixando a torcida bastante irritada.
O jogo

Os gols do jogo saíram um em cada etapa. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Azul aproveitou cruzamento de Jaime e cabeceou para o fundo das redes. Porém, aos 11 minutos da etapa final, Cesinha fez o gol de empate dos visitantes, que comemoraram bastante. 

A partida ainda marcou a estreia de Paulista, artilheiro do estadual em 2011 pelo Porto, com 13 gols. O atacante foi acionado no segundo tempo, mas como estava a um tempo parado, pouco fez na partida. Seu melhor lance foi um passe para Azul que quase faz um golaço.

 Estreia de Paulista contra seu ex-time. (Foto: Geovane Oliveira)

Na próxima rodada, o Serra encara o Pesqueira, fora de casa. O América joga contra o Vitória, também fora de casa. Os jogos acontecem no domingo (17), às 16h00.

FICHA TÉCNICA

Serra Talhada: César; Robert, Hiago, Moisés e Jaime; Felipe Araripina (Paulista), Dinho, Cássio Lopes e Thiago Mixirica (Lucas); Caxito (Thomas Anderson) e Azul. Treinador: Alexandre Lima

América: Ruan; Ricardinho, Danilo Cirqueira, Yuri e Jair; Victor, Danyel (Márcio), Thiago Laranjeira (Jean) e Alex Gaibú; Ewerton Bala (Jackson) e Cesinha. Treinador: Charles Muniz

Cartões Amarelos: Moisés, Jaime e Dinho (ST). Danyel e Jair (A)

Árbitro: Giorgio Wilton
Assistentes: Fernanda Colombo e Charles Rosas
Quarto Árbitro: Alexsandro Rodrigues de Sena

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário