sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em clima de revanche, Serra Talhada volta a enfrentar o Porto pelo Hexagonal da Permanência do PE

 
Serra Talhada x Porto pela Primeira Fase do Campeonato Pernambucano 2015. Jogo onde o Lampião conseguiu a vaga para o Brasileiro da Série D. (Foto: FPF)

Após perder para o Porto na última rodada, o Serra Talhada voltará a enfrentar a equipe de Caruaru na tarde deste domingo (21), no estádio do Pereirão, às 16h. O jogo é válido pela 6ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.
Na vice-liderança do Hexagonal da morte, o Lampião precisa de uma vitória para permanecer longe da zona do rebaixamento. Para isso, conta com o faro de gol do atacante Paulista, que marcou em todos os jogos do torneio da morte, exceto na última rodada, justamente contra o Porto. Porém, o Cangaceiro terá o desfalque do volante Felipe Araripina, suspenso, que vinha atuando de zagueiro ao lado de Messinho. Com isso, o jovem zagueiro Paulo Victor, cria da base, deve ganhar uma oportunidade na equipe titular.

Prováveis escalações

Serra Talhada: Ruan; Cássio Lopes, Messinho, Paulo Victor e Everton; Dinho, Phellyp, Matheus, Mizael e Lucas; Paulista. Treinador: Pedro Manta

Porto: Evandrízio; Clebson, Alaf, Geninho e Fabrício; Jerfeson, Mardley, Vinícius e Luquinha; Marlon e Túlio (Erikys).

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário