terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em duelo de opostos, Serra Talhada e Belo Jardim se enfrentam pelo Hexagonal da Permanência do PE

Serra 1x1 Belo Jardim, no ano de 2012. (Foto: Blog do Serra/ Matheus Frazão)

Serra Talhada e Belo Jardim fazem o jogo de opostos nessa quarta-feira, no estádio do Pereirão, às 20h00. Enquanto o Lampião está na parte de cima da tabela, o Calango está apenas a um ponto da zona de rebaixamento. O jogo é válido pela 7ª rodada do Hexagonal da Morte.

Vindo de uma vitória diante do Porto, o Serra Talhada ocupa a vice-liderança com 11 pontos, um a menos que o líder Atlético-PE. Para se distanciar ainda mais da zona de perigo, precisa fazer o dever de casa e vencer a frágil equipe do Belo Jardim, que na última rodada foi derrotada dentro de seus domínios para o Pesqueira. 



Para esse jogo, o treinador Pedro Manta não poderá contar com o zagueiro Messinho (foto), que levou o terceiro amarelo na última rodada e cumpre suspensão. Por outro lado, o volante/zagueiro Felipe Araripina retorna, e deve fazer a dupla de zaga com Cássio Lopes ou o jovem zagueiro da base, Paulo Victor.


Prováveis escalações

Serra Talhada: Ruan; Caxito (Cássio Lopes), Cássio Lopes (Paulo Victor), Felipe Araripina e Everton; Dinho, Phellyp, Matheus, Mizael e Lucas; Paulista. Treinador: Pedro Manta

Belo Jardim: Jean; José Edson, João Marcus, Laércio e Jackson; Madson, Evandro e Liniker; Kelvis, Rogério e Ieures. 
Treinador: Luciano Velozo

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário