terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Serra Talhada busca primeiro triunfo no Hexagonal da Morte diante do Vitória

Serra Talhada e Vitória, em jogo pela Primeira Fase do estadual 2016. (Foto: Luciano Abreu)

Depois de dois empates na primeira fase, ambos por 1 a 1, Serra Talhada e Vitória brigam agora para fugir do rebaixamento. O jogo será no estádio Nildo Pereira, às 20h00, válido pela 2ª rodada do Hexagonal da Permanência. 

Na primeira rodada, a Laranja Mecânica desperdiçou muitas chances de gols e levou o empate no final do jogo contra o Belo Jardim. Já o Tricolor das Tabocas sofreu para vencer o Atlético Pernambucano, em casa.

Uma péssima notícia pegou o grupo e os torcedores do Serra Talhada de surpresa. O atacante Azul fraturou o maxilar, e ficará de fora do restante da competição. Com a lesão do atacante, quem deve ganhar espaço no grupo profissional, é o jovem atacante Neném, das categorias de base. Além dele, outros jogadores da base devem ser aproveitados pelo recém-chegado treinador, Pedro Manta.

Atacante do Serra Talhada, Azul (Foto: Azul / Arquivo Pessoal) Azul sofreu a lesão no treino da última segunda-feira (Foto: Azul / Arquivo Pessoal)

Prováveis escalações

Serra Talhada: Ruan; Robert, Cássio Lopes, Messinho e Jaime; Dinho, Felipe Araripina, Matheus e Mizael; Paulista e Thomas Anderson (Caxito). Treinador: Pedro Manta

Vitória: Rodrigo Carvalho; Cleberson, David, Cláudio e Guttner; Everton Hora, Fabinho Vitória, Brendon e Marcelo Passos Jr.; Willian e Jefferson Baiano. Treinador: Luis Carlos Mendes

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário