quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Serra Talhada perde e deixa a liderança do Hexagonal da Permanência do PE

porto-pe x serra talhada (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
(Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Porto e Serra Talhada abriram a quinta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano na tarde desta quarta-feira (17). O jogo foi no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, e os donos da casa saíram vitoriosos pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Porto deu uma respirada e subiu para terceiro, com 8 pontos, mesma pontuação do Serra, que agora ocupa a segunda colocação. O líder agora é o Atlético Pernambucano, que venceu o Belo Jardim, fora de casa, por 1 a 0. O jogo entre Vitória e Pesqueira terminou empatado em 2 a 2.
O jogo

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o jogo se definiu no final da segunda etapa. Aos 36 minutos, Erikys fez o gol da vitória do Gavião do Agreste. Três minutos depois, o volante Felipe Araripina, do Lampião, foi expulso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, pela sexta rodada do Hexagonal da Permanência. O jogo será no estádio do Pereirão, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Porto: Evandrízio; Clebson (Teônio), Alaf, Geninho e Fabrício; Jerfeson, Mardley, Vinícius (Jônatas) e Luquinha; Marlon e Túlio (Erikys). 
Treinador: Serjão

Serra Talhada: Ruan; Cássio Lopes, Messinho, Felipe Araripina e Everton; Dinho, Phellyp (Elton Luis), Matheus, Mizael e Lucas (Caxito); Paulista (Wendell).
Treinador: Pedro Manta

Gol: Erikys, aos 36 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Geninho e Erikys (P). Felipe Araripina e Mizael (ST)

Expulsões: Felipe Araripina (ST)

Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira
Quarto Árbitro: Luiz Cláudio Sobral

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário