quinta-feira, 3 de março de 2016

Serra Talhada empata fora de casa contra o Vitória, e se garante na primeira divisão do estadual

Foto: Luciano Abreu

Vitória e Serra Talhada jogaram ontem (02) pela 9ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, no estádio do Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O resultado foi um empate sem gols, onde livrou o Lampião do rebaixamento e colocou o Tricolor das Tabocas para decidir na última rodada, contra a equipe do Porto, de Caruaru.

O "título" do Hexagonal da Morte ficou com o Clube Atlético Pernambucano, que empatou em 1 a 1 com o Pesqueira, e chegou aos 17 pontos. Já a equipe pesqueirense alcançou os 8 pontos, e é o primeiro a ser rebaixado à segunda divisão, já que resta apenas uma rodada, e mesmo que vença o Serra na última partida, não poderá ultrapassar o primeiro fora da zona de rebaixamento. Esse o qual será conhecido no duelo entre Porto, que foi derrotado pelo Belo Jardim por 1 a 0 e está na penúltima colocação com 10 pontos, e Vitória, que está uma posição acima, e chegou aos 11 pontos.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi sem muitas emoções. Já na segunda etapa, o goleiro Ruan, do Serra Talhada, salvou a equipe em diversas oportunidades, evitando a derrota da equipe sertaneja e garantindo-a na primeira divisão do estadual. O Vitória ainda teve um gol anulado no fim do jogo, lance que gerou muita discussão por parte dos jogadores e da torcida presente no estádio. 


 Goleiro Ruan, novamente destaque da Laranja Mecânica. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última partida, o Serra Talhada recebe o já rebaixado Pesqueira, em jogo apenas para cumprimento de tabela. Já o Vitória vai até a cidade de Caruaru enfrentar a equipe do Porto, no jogo que define o outro rebaixado à segunda divisão do pernambucano. Os jogos estão previstos para o próximo sábado (5), às 16h00.

FICHA TÉCNICA

Vitória: Artur; Cleberson (Manoel Chuva), Fabinho Vitória, Juninho e Guttner; Edmílson, Vágner Rosa, Brendon e Aleff; Jefferson Baiano (Willian) e Careca (Alan Rocha). 
Treinador: Luiz Carlos Mendes

Serra Talhada: Ruan; Cássio Lopes, Moisés, Dinho e Renatinho (Caxito); Phellyp, Everton, Matheus (Wendell) e Mizael; Elton Luis e Paulista. 
Treinador: Pedro Manta 

Cartões amarelos: Fabinho Vitória (V). Paulista e Cássio Lopes (ST)

Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira
Quarto árbitro: Deborah Cecília

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário