sábado, 5 de março de 2016

Serra Talhada vence o Pesqueira pela quarta vez no ano, termina na vice-liderança e com o artilheiro do Hexagonal da Permanência do PE

20160305142822
Foto: Gilson Queiroz – Grupo Futebol Show

No último jogo da temporada, o Serra Talhada não decepcionou e venceu por 3 a 1 a equipe do Pesqueira, no estádio do Pereirão. Com isso, o Lampião terminou na segunda colocação do Hexagonal da Permanência do Pernambucano, com 15 pontos conquistados. Já o Pesqueira ficou na última posição, com 8 pontos ganhos.


O jogo

O Serra Talhada fez bonito dentro de casa e venceu o Pesqueira novamente no Campeonato, a quarta vitória sobre a Águia do agreste na temporada. Os gols do jogo foram marcados por Paulista aos 19 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti. O artilheiro marcou novamente aos 23 minutos do segundo tempo, aumentando o placar para a Laranja Mecânica do sertão. Aos 40 minutos, Mizael fez o terceiro. Mas aos 45, Fábio Silva diminuiu para os visitantes.

Outros resultados

Nos outros jogos da rodada, o líder Atlético venceu o Belo Jardim por 1 a 0, e terminou com 20 pontos conquistados, já o Calango permaneceu com os 12 pontos. Na partida que definiria o outro rebaixado a Série A2, Porto e Vitória empataram em 1 a 1, resultado que rebaixou a equipe caruaruense.

De saída

Artilheiro do Serra Talhada na temporada, com 8 gols, sete deles marcados no Hexagonal da Permanência, Paulista está de saída para o Sergipe, classificado para o Hexagonal Semifinal do Campeonato Sergipano.

 Artilheiro do Hexagonal da Permanência, com 7 gols, ao lado de Júnior (Atlético-PE). (Foto: Geovane Oliveira)

FICHA TÉCNICA

Serra Talhada: Ruan (César); Cássio Lopes, Dinho, Moisés e Elton Luis; Phellyp, Everton, Matheus (Messinho) e Mizael; Renatinho (Neném) e Paulista. Treinador: Pedro Manta

Pesqueira: Bruno (Jerffeson); Herbert, Dácio, Carioca e Jamerson Alagoano; Fabinho (Jean) (Sílvio), Denison, Xuxa e Marcelinho; Fábio Silva e Diego. 
Treinador: Cícero Monteiro

Gols: Paulista aos 19 do 1º tempo, e aos 23 minutos do 2º tempo, Mizael aos 40 do 2º tempo (ST); Fábio Silva, aos 45 minutos do 2º tempo (P).

Cartões amarelos: Neném e Messinho (ST). Dácio, Carioca e Xuxa (P)

Árbitro: Wagner Cabral Miranda
Assistentes: Marlon Rafael e José Daniel Torres de Araújo
Quarto Árbitro: Anderson Costa de Freitas

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário