quinta-feira, 26 de maio de 2016

Em rede social, goleiro Evandrízio confirma acerto com o Serra Talhada

Atleta de 22 anos já passou por clubes como Parnahyba-PI, Pesqueira, Belo Jardim, Afogados da Ingazeira, e Porto-PE. Ele defendeu o CSA-AL na reta final do Alagoano

print Evandrízio serra talhada (Foto: Reprodução / Facebook)Evandrízio anunciou o acerto com o Serra Talhada em uma rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

O goleiro Evandrízio, que defendeu o CSA-AL na reta final do Campeonato Alagoano, publicou em uma rede social, na manhã desta quinta-feira, que irá vestir a camisa do Serra Talhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Formado pelo Sport, o arqueiro de 22 anos já passou por clubes como Parnahyba-PI, Pesqueira, Belo Jardim, Afogados da Ingazeira e Porto-PE.


- Que Deus me abençoe nessa nova caminhada que vai se iniciar - diz o post do goleiro, que está acompanhado de uma imagem com o escudo do Serra Talhada.


Esse é o primeiro reforço do Cangaceiro (divulgado de forma extra oficial) para a quarta divisão nacional. O GloboEsporte.com entrou em contato com a direção do clube, por telefone,  para confirmar a contratação, mas não obteve êxito nas ligações até a publicação desta matéria. Informações de bastidores dão conta de que a apresentação do elenco será nesta sexta-feira.

Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário