sábado, 25 de junho de 2016

Precisando vencer, Serra Talhada enfrenta o Potiguar dentro de casa

Estádio do Pereirão será palco de mais um jogo nessa Série D

Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série D, para Uniclinic-CE e Itabaiana-SE, o Serra Talhada faz um jogo de vida ou morte nesse domingo, pela 3ª rodada da competição. O Lampião enfrenta o Potiguar-RN, e precisa vencer se quiser continuar com chances de classificação à próxima fase. O jogo será realizado no estádio do Pereirão, às 16h.

Na última posição do Grupo A8 com nenhum ponto conquistado, a Laranja Mecânica do Sertão precisa mais do que tudo da vitória diante do Potiguar, para continuar com chances de classificação para à segunda fase. O clube não vem jogando bem, mas teve uma semana de preparação, e o torcedor espera ver uma equipe bem mais aguerrida e com vontade dentro de campo.

Já a equipe potiguar vem de uma derrota fora de casa para o Uniclinic por 1 a 0, e ocupa a terceira posição com 3 pontos ganhos. O treinador Emanoel Sacramento ganhou um importante reforço para o decorrer do nacional. Trata-se do atacante nigeriano Yerien, que tem passagem pelo Salgueiro-PE.

Prováveis escalações

Serra Talhada: Evandrízio; Cássio Lopes, Moisés, Anderson Alagoano e Éverton; Bilisco (Clebson), Mardley, Daniel e Mizael; Paulista e Matheus Preá. Treinador: Pedro Manta

Potiguar: Santos; Victor, Anselmo e Cláudio Baiano; Rossales, Sidney, Odair, Jozicley e Nininho; Giovanni e Tiago Barreiros.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário