domingo, 17 de julho de 2016

Uniclinic goleia eliminado Serra Talhada e se classifica como líder

Águia da Precabura resolve partida no primeiro tempo, fazendo 4 a 0 na soma final das duas etapas. Time pernambucano de despede da competição sem pontuar

Por GloboEsporte.com

Fortaleza, CE

Uniclinic x Serra Talhada Série D PV (Foto: Lucas Moura/Agência Diário)
Uniclinic atropelou o Serra Talhada no PV e se classificou (Foto: Lucas Moura/Agência Diário)

O Uniclinic entrou em campo precisando da vitória e não perdeu tempo. Em partida no Estádio Presidente Vargas, pela última rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Cearense, a Águia da Precabura goleou por 4 a 0, e garantiu vaga na próxima fase da competição. Preto (duas vezes), Enercino e Jo Boy fizeram os gols cearenses.



Classificado em primeiro lugar do Grupo A8, com 12 pontos, o Uniclinic encara, no primeiro mata-mata da 4ª Divisão, o Itabaiana, seu companheiro de chave. Já o Serra Talhada encerra a sua participação na Série D perdendo os seis jogos que disputou, na lanterna, sem pontos.

Como foi o jogo

Logo no primeiro tempo, o time cearense aplicou 3 a 0 no fraco Serra Talhada, que não havia vencido nenhuma partida até então. Preto, Enercino e Jo Boy deixaram suas marcas no PV em jogo de fácil domínio para os donos da casa. Tanto que, com meia hora de jogo, os jogadores cearenses se deram ao luxo de começar a administrar o resultado, diante da passividade do time pernambucano.


No segundo tempo, a partida continuou sem problemas para os donos da casa. O Serra Talhada ameaçou uma única vez. Nos acréscimos, Preto cobrou pênalti, fechando a conta no PV, e garantindo a classificação em primeiro do Grupo A8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário