sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Preparador físico assume o Serra de forma interina após a saída de China

De acordo com o presidente José Raimundo, Igor Tenório comanda a equipe neste domingo, contra o Belo Jardim, em jogo válido pela sexta rodada do Pernambucano

Por GloboEsporte.com

Serra Talhada, PE

Igor Tenório, preparador físico do Serra Talhada (Foto: Reprodução / Facebook)
Igor Tenório, preparador físico, assume o time de forma interina (Foto: Reprodução / Facebook)

A saída de Sérgio China do Serra Talhada para o Campinense, na noite desta quinta-feira, pegou todo mundo de surpresa, inclusive o presidente do clube, José Raimundo. Contando com o treinador para a sequência do Campeonato Pernambucano e para a Série D do Brasileiro, o mandatário sertanejo afirmou não ter, ainda, nomes para substituir China e que o preparador físico irá comandar o time pelo menos até o próximo jogo.

- Não [temos nomes de técnicos neste momento], pois fomos pegos de surpresa. Então eu vou sentar para pensar nisso e o Igor Tenório assume o time até domingo - explicou José Raimundo de forma sucinta.


O técnico Sérgio China deixou o time na vice-lanterna na classificação geral do Estadual, com dois pontos em quatro jogos - dois empates e duas derrotas -, com 16,7% de aproveitamento. O Cangaceiro joga neste domingo, contra o Belo Jardim, às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

Um comentário:

  1. Como torcedor do CARCARÁ DO SERTÃO,estou solidário com o SERRA TALHADA FC,na campanha do Pernambucano 2017,compreendo plenamente as dificuldades dos dirigentes do CANGACEIRO para mandar o clube a campo,esta é a realidade dos clubes interioranos,que perderam o seu maior patrocinador financeiro, o Programa "TODOS COM A NOTA. " Programa que contemplava o torcedor do interior desde o primeiro governo de Arraes e que foi sequenciado em outras gestões.O governador Paulo Câmara vai ficar na história como o gestor que acabou o futebol do interior e o campeonato Pernambucano.

    ResponderExcluir