Central vence pela terceira vez no ano a Laranja Mecânica (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
O Serra Talhada estreou no Hexagonal do Título na tarde deste domingo, contra o Central, em Caruaru. O resultado obtido não foi o esperado. A Laranja Mecânica, mesmo tendo dominado todo o segundo tempo, voltou para o sertão com uma derrota, e agora enfrentará o Santa Cruz, na próxima quarta, em busca de uma reabilitação.
O treinador Cícero Monteiro mandou a campo: Gleibson no gol; João Carlos na lateral-direita, Anderson e Alisson na zaga e Rafinha na lateral-esquerda; Luciano Totó, Ramon, Diogo e Paulinho no meio; Júnior Juazeiro e Bebeto no ataque.
Na primeira etapa, o Central conseguiu ser superior ao Serra Talhada, e fez o único gol do jogo. Mas a primeira boa chance de gol saiu da Laranja Mecânica. Logo no primeiro minuto de jogo, Paulinho Mossoró chegou bem pela esquerda e mandou uma bomba, para defesa do goleiro Beto. Mas, parou por aí. Depois disso, era o Central que chegava com mais perigo. E aos 32 minutos, saiu o gol. O lateral-direito centralino Fabinho cruzou, e o volante Luciano Totó, do Serra, mandou para o próprio gol.
Na volta para o segundo tempo, o treinador Cícero colocou os atacantes Pedro Maycon e Jessuí, nos lugares de Bebeto e Ramon, respectivamente. Com força máxima, a Laranja partiu para o ataque e pressionou o adversário. Teve até bola na trave aos 40 minutos, mas infelizmente o empate não veio, mesmo o Serra Talhada tendo as chances mais claras de gol.
Por Bruno Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário