terça-feira, 26 de janeiro de 2016

À espera de um milagre, Serra Talhada enfrenta o Vitória no Pereirão


A primeira fase do estadual chega ao fim nesta quarta-feira (27). No Grupo A, Central, Porto e Atlético brigam pela vaga à próxima fase. Já no Grupo B, só o Serra Talhada e América tem chances matemáticas de classificação. 

Porém, a coisa está feia para o lado do Lampião, que enfrenta o Vitória, no estádio do Pereirão. Isso porque, a equipe alviverde está na liderança com 11 pontos, e só basta um empate para se garantir na próxima fase. O Serra, vice-líder com 8, tem que vencer o Tricolor das Tabocas por um placar elástico, e torcer para o América perder para o Pesqueira. Sabemos que é bastante difícil, mas a esperança é a última que morre.
Vindo de uma derrota para o América, a Laranja Mecânica se agarra na fé para se classificar à próxima fase. Para isso, tem que vencer o Vitória (além é claro da derrota do América), e tem a seu favor o histórico de nunca ter perdido para o Tricolor das Tabocas. Para esse jogo, o Cangaceiro deve ter a volta do zagueiro Moisés, que cumpriu suspensão na última rodada, mas, por outro lado, o volante Dinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Na terceira posição com 4 pontos, o Vitória só joga para cumprir tabela. Vem de uma derrota dentro de casa para o Pesqueira, o que ocasionou na demissão de Laélson Lima. Mas a diretoria tricolor já anunciou Luiz Carlos Mendes como o novo comandante. Outra novidade pode ser a estreia do meia Lucas Surcin, filho do ex-jogador Marcelinho Carioca, que teve seu nome publicado no BID há poucos dias atrás.

Prováveis escalações

Serra Talhada: César; Cássio Lopes, Moisés, Messinho e Jaime; Robert, Felipe Araripina, Mizael e Thiago Mixirica (Azul); Paulista e Thomas Anderson. Treinador: Alexandre Lima

Vitória: Rodrigo Carvalho (Walber Góis); Williams Nascimento, David, Cláudio e Guttner; Éverton Hora, Fabinho Vitória, Brendon e Williams Oliveira (Lucas Surcin); Jefferson Baiano e Messinho. Treinador: Luiz Carlos Mendes

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário