quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Serra empata com o Vitória, e disputará o Hexagonal da Permanência do PE

 (Foto: FPF)

O Serra Talhada enfrentou o Vitória na noite desta quarta precisando vencer e torcer por uma derrota do América. Porém, nada disso aconteceu. O Cangaceiro tropeçou mais uma vez em casa e só ficou no empate diante do Vitória. Já o América empatou sem gols com o Pesqueira e conquistou as vagas no Hexagonal do Título e no Campeonato Brasileiro da Série D. A outra equipe que conquistou a mesma façanha foi o Central, líder do Grupo A, com 13 pontos.

Agora, o Serra juntamente com: Atlético Pernambucano, Belo Jardim, Pesqueira, Porto e Vitória, vão brigar pela permanência na primeira divisão do estadual.
O jogo

Com pouco mais de 400 pagantes, o torcedor sertanejo viu o time das Tabocas abrir o placar no Pereirão. Willian, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante Paulista empatou a partida, aos 9 minutos, marcando seu primeiro gol com a camisa do Lampião.

Agora, o foco é permanecer na primeira divisão estadual. A primeira batalha será contra o Belo Jardim, no sábado (30), às 16h00, no SESC Mendonção.

FICHA TÉCNICA

Serra Talhada: César; Robert, Cássio Lopes, Messinho (Thiago Mixirica) e Jaime; Felipe Araripina, Everton Rufino e Mizael; Caxito (Lucas), Azul (Thomas Anderson) e Paulista. Treinador: Alexandre Lima

Vitória: Rodrigo Carvalho; Índio (Eduardo), Wanderson, David e Guttner; Éverton Hora, Marcelo Passos Júnior (Fabinho Vitória), Lucas Surcin (Messinho) e Brendon; Alex e Willian. Treinador: Luiz Carlos Mendes

Público: 403 presentes

Renda: R$ 4.475

Gols: Willian, aos 23 minutos do primeiro tempo; e Paulista aos 9 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Felipe Araripina, Mizael e Everton Rufino (ST). Alex, Lucas Surcin e Guttner (V) 

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite
Assistentes: Elan Vieira e Ricardo Bezerra Chianca

Quarto Árbitro: Gilberto Freire

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário