domingo, 17 de janeiro de 2016

No apagar das luzes, Serra Talhada vence o Pesqueira e cola na liderança do Grupo B do Pernambucano


Foi com emoção que o Serra Talhada venceu seu primeiro jogo na temporada. Diante do Pesqueira, fora de casa, a Laranja Mecânica dominou o jogo e mereceu a vitória por 1 a 0, com o gol saindo no finalzinho do jogo. Com o resultado, alcançou o segundo lugar com 5 pontos, mesma pontuação do líder América, porém perde no critério de desempate.

O jogo

Com quatro alterações no time titular em relação ao jogo contra o América, o Serra Talhada melhorou e muito sua postura dentro de campo. A defesa não deu espaços para a equipe do Pesqueira chegar, e o ataque, liderado por Paulista, atormentava bastante a defesa adversária. 

Porém, no primeiro tempo o placar permaneceu zerado. A única baixa foi a contusão do lateral-esquerdo Jaime, que teve que ser substituído aos 35 minutos, dando lugar ao meia Luquinhas.

Na segunda etapa, parecia que o Lampião vinha com tudo para cima dos pesqueirenses. Logo aos 2 minutos, acertou a trave, agitando a torcida sertaneja presente no estádio. Porém, depois disso, o jogo esfriou. Só aos 17 minutos, a torcida começou a ter uma esperança, quando o predestinado Azul entrou no lugar de Thomas Anderson. Demorou vinte e nove minutos em campo para fazer a festa dos torcedores da Laranja Mecânica. Aos 46, Azul bateu forte no canto do goleiro Paulo Wanzeler e fez o único gol da partida.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta (20), no estádio do Pereirão, às 20h30.

FICHA TÉCNICA

Pesqueira: Paulo Wanzeler; Nelsinho, Ney Carioca, Vinicios Paraíba (Coringa) e Jamerson Alagoano; Dácio, Douglas e Leandro Biton (Denis); Bebeto, Lulinha e Marcelinho (Gabriel). Técnico: Cleibson Ferreira.

Serra Talhada: César; Robert, Messinho, Moisés e Jaime (Lucas) (Caxito); Felipe Araripina, Dinho, Cássio Lopes e Mizael; Thomas Anderson (Azul) e Paulista. Técnico: Alexandre Lima.

Cartões Amarelos: Vinicios Paraíba e Douglas (P). Felipe Araripina (ST).

Árbitro: Diego Fernando
Assistentes: Clóvis Amaral e Fabrício Leite
Quarto Árbitro: Ricardo Jorge

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário