sábado, 16 de janeiro de 2016

Serra Talhada enfrenta o Pesqueira nesse domingo, fora de casa, visando a ponta do Grupo B do Pernambucano


Depois de dois empates no Campeonato Pernambucano, ambos por 1 a 1, o Serra Talhada busca a primeira vitória no estadual diante do Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito. 


Ocupando o terceiro lugar no Grupo B, com 2 pontos, o Serra Talhada precisa vencer por dois gols de diferença se quiser tomar a ponta do América, que venceu o Vitória neste sábado e assumiu a liderança provisoriamente. Para essa partida, a Laranja Mecânica ganhou um novo reforço no meio-campo. Mizael teve seu nome publicado no BID e poderá finalmente estrear com a camisa laranja e preto.

 Mizael já poderá estrear com a camisa do Lampião. (Foto: Geovane Oliveira)

Já o Pesqueira vem de uma derrota para o Vitória dentro de casa, e não pode mais pensar em perder pontos em seus domínios se quiser brigar pela classificação à próxima fase. Por isso, o técnico Cleibson Ferreira deve colocar força máxima contra o Serra. Dois dos principais jogadores do elenco já teve passagem pela Laranja Mecânica. Trata-se do volante Douglas, e do experiente atacante Bebeto. Outros atletas bastante rodados pelo estado de Pernambuco que estão no elenco são: o zagueiro Ney Carioca (ex-Salgueiro), o lateral-esquerdo Ailton (ex-Barreiros), os volantes Dácio (ex-Ypiranga) e Leandro Biton (ex-Santa Cruz) e o meia Coringa (ex-Cabense).

 Douglas (E) e Bebeto (D), ex jogadores do Serra Talhada, e agora com a camisa do Pesqueira. 

Prováveis escalações

Pesqueira: Paulo; Adenilson, Ney Carioca, Vinicios e Ailton; Dácio, Douglas (Denison) e Leandro Biton; Bebeto, Clébson e Gabigol. Técnico: Cleibson Ferreira

Serra Talhada: César; Robert, Hiago (Mecinho), Moisés e Jaime; Felipe Araripina, Dinho, Cássio Lopes e Thiago Mixirica (Mizael); Caxito e Azul. Técnico: Alexandre Lima

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário