quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Serra e Pesqueira voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio do Pereirão


Serra Talhada volta a jogar contra a equipe do Pesqueira pelo Pernambucano, dessa vez no estádio do Pereirão. No último domingo (17), as equipes se enfrentaram no Joaquim de Brito (Pesqueira), e a Laranja Mecânica do Sertão venceu com gol no finalzinho do jogo.
Vice-líder do Grupo B com 5 pontos, o Serra Talhada faz mais dois jogos em casa, contra o Pesqueira e o Vitória, e um fora, diante do América. A classificação para o Hexagonal do Título e a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D parece estar mais perto. Sabendo disso, o grupo está trabalhando forte, mas precisa ficar atento nas suspensões. Na lista de pendurados temos os dois volantes: o capitão Felipe Araripina, e Dinho. Sobre o lateral-esquerdo Jaime, ainda não temos informações se a lesão foi grave ou não, e caso não esteja apto para o jogo de logo mais, Robert deve fazer a lateral-esquerda, e Cássio sai do meio e volta a posição de origem, a lateral-direita.

 Capitão Felipe Araripina é um dos pendurados. (Foto: Geovane Oliveira)

Na lanterna do grupo, com 1 ponto conquistado, o Pesqueira precisa se reabilitar no campeonato se quiser ter chances de classificação. Para esse duelo contra o Lampião, a Águia ganhou o reforço de um experiente atacante. Trata-se de Fábio Silva, 35 anos, contratado pelo clube na última semana, e que já está regularizado. Acumula passagens por vários times, entre eles, ABC-RN, CRB-AL, Náutico-PE, Treze-PB, Salgueiro-PE, Central-PE, Beleneses (Portugal) e Globo-RN, e promete dar muita dor de cabeça a zaga serra-talhadense.


 Fábio Silva, esperança de gols do Pesqueira. (Foto: Divulgação / Pesqueira)

Prováveis escalações

Serra Talhada: César; Robert (Cássio Lopes), Messinho, Moisés e Jaime (Robert); Felipe Araripina, Dinho, Mizael e Lucas (Cássio Lopes); Paulista e Thomas Anderson (Azul). Treinador: Alexandre Lima

Pesqueira: Paulo Wanzeler; Nelsinho, Ney Carioca, Vinicios Paraíba e Jamerson Alagoano (Ailton); Dácio, Douglas e Leandro Biton; Bebeto, Lulinha (Marcelinho) e Fábio Silva. Treinador: Cleibson Ferreira

Por Bruno Silva

Um comentário: