sábado, 30 de janeiro de 2016

Serra Talhada leva gol no fim do jogo, e estreia com empate no Hexagonal da Permanência do PE

O Serra Talhada foi até a cidade de Belo Jardim enfrentar o time homônimo, pela 1ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, e voltou com um empate frustrante de 1 a 1. Depois de dominar boa parte do jogo, o Lampião levou o empate nos minutos finais e perdeu a chance de largar bem na luta contra o rebaixamento.
O jogo

Com dois atletas da base no time titular, a Laranja Mecânica do Sertão foi superior ao Calango no primeiro tempo e saiu vencedora, gol do atacante Paulista, aos 21 minutos. Mas, na segunda etapa, o próprio Paulista perdeu boas chances de definir o jogo, e no final da partida veio o castigo. Aos 44, Jackson deixou tudo igual no SESC Mendonção. O Belo Jardim quase vira nos acréscimos, mas parou no goleirão Ruan, que salvou o Serra Talhada.

Na próxima rodada o Serra Talhada joga em casa contra o Vitória, que venceu o Atlético Pernambucano por 3 a 2. Já o Belo Jardim vai até Caruaru, onde enfrenta a equipe do Porto, que derrotou o Pesqueira fora de casa por 1 a 0, e lidera o Hexagonal da Permanência junto com o Tricolor das Tabocas. As partidas estão previstas para começar às 20h00 e 16h00, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Belo Jardim: Caio; Thyego, Laércio (Tiago), Danilo Quipapá e Dimas; Liniker, Ieures (Rogério) e Cicinho (David); Genildo, Kelvis e Jackson. Treinador: Humberto Santos

Serra Talhada: Ruan; Robert, Cássio Lopes, Messinho e Jaime; Dinho, Everton Rufino (Thomas Anderson), Matheus Bezerra (Lucas) e Mizael; Azul (Caxito) e Paulista. Treinador: Alexandre Lima

Gols: Paulista aos 21 minutos do 1º tempo; e Jackson aos 44 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Laércio, Dimas e Jackson (BJ). Jaime e Everton (ST).

Árbitro: Wagner Cabral Miranda
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Fabrício Leite Sales
Quarto árbitro: Luciano Luís de Castro Silva

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário