sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Serra Talhada inicia sua luta contra o rebaixamento diante do Belo Jardim

 Jogo de 2011. 

Neste sábado começa a luta de 6 times pernambucanos contra o rebaixamento no estadual. O Serra Talhada só disputou uma vez a segunda divisão, justamente no ano de sua fundação, em 2011, e curiosamente seu primeiro adversário foi o Belo Jardim, adversário de logo mais. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 2 a 2, e as duas equipes acabaram subindo para a primeira divisão ao fim do campeonato.
O Belo Jardim está de volta à primeira divisão após ficar dois anos na segundona. De quebra, ainda foi campeão da Série A2, o primeiro título oficial de sua história. Porém, a volta para a elite do futebol não está sendo como o esperado. Na primeira fase foram 2 empates e 4 derrotas, resultados que o fizeram ficar na última colocação do Grupo A. Por isso, resolveu se reforçar para não cair novamente, e trouxe o experiente atacante Cicinho, que teve uma passagem pelo Salgueiro em 2015.

Já o Serra Talhada não trouxe ninguém para disputar o torneio da morte. Manteve os mesmos jogadores da Primeira Fase, e deve utilizar vários atletas da base nessa nova etapa da competição. Como no caso do volante Everton Rufino, de 17 anos, que foi titular no último jogo do Lampião diante do Vitória das Tabocas. Outros que devem ser aproveitados são: o lateral-direito Júnior, o zagueiro Paulo Victor, os volantes Matheus Bezerra e Renatinho e o atacante Neném, além do meia Lucas, que vem jogando constantemente.

Prováveis escalações

Belo Jardim: Caio; Thyego, Dimas, Danilo Quipapá e Jakson; Liniker, Evandro, Tiago Bagagem e Da Silva (Cicinho); Geninho e Kelvis. Treinador: Humberto Santos

Serra Talhada: César; Robert, Moisés, Messinho e Jaime; Dinho, Felipe Araripina, Mizael e Cássio Lopes; Azul (Thomas Anderson) e Paulista. Treinador: Alexandre Lima

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário