quinta-feira, 5 de maio de 2016

Por problemas financeiros, Serra pode ficar de fora da Série D do Brasileirão

Presidente licenciado do clube, José Raimundo, afirma que definição será na terça

O Serra Talhada pode ficar de fora da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Após conquistar a vaga dentro de campo, problemas financeiros podem afastar o Cangaceiro de disputar a competição nacional pelo segundo ano consecutivo.


José Raimundo, presidente do Serra Talhada (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com) José Raimundo afirma que futuro será definido na terça (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)

Licenciado para se candidatar a vereador na cidade homônima, o presidente afastado José Raimundo afirma aguardar uma resposta dos patrocinadores.

- Estamos esperando uma resposta dos patrocinadores pra ver se a gente participa. Se houver viabilidade financeira, participaremos, se não tiver, vamos pedir afastamento da competição.

Ainda segundo José Raimundo, a reunião que vai definir o futuro do Serra Talhada será realizada na noite da próxima semana.


- Na próxima terça-feira a noite vamos nos reunir para definir. Estou torcendo para participarmos, por tudo que temos feito. Mas não dá pra assumirmos o compromisso e não honrarmos. Se a gente não participar a vaga é do Atlético-PE.

Por GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário