quinta-feira, 16 de junho de 2016

Atacante Azul chega ao CSA e tem participação relevante em jogo-treino

Jogador chegou ao Mutange nesta terça e fez dois gols contra o sub-20 do Azulão

Por GloboEsporte.com/Maceió


Azul CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Azul iniciou as atividades no Mutange nesta terça (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)


O atacante Azul realizou sua primeira atividade no Mutange na tarde desta terça-feira. Contratado no fim da última semana, o jogador foi uma das novidades da reapresentação do elenco azulino após a derrota por 2 a 1 para o Parnahyba, na estreia da Série D. O atleta realizou testes físicos e clínicos e teve participação relevante num jogo-treino contra o sub-20 do Azulão. Em breve, deve assinar contrato com o CSA.


-  Um jogador de destaque no Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada. Atacante de velocidade que joga pelos lados do campo, com velocidade e é uma aposta que o CSA faz para a Série D - analisou o coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista.


O atacante participou a partir do segundo tempo no jogo-treino. Técnico do CSA, Oliveira Canindé iniciou o teste com: João Paulo; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Walfrido, Elizeu, Manoel Chuva e Bismarck; Jeferson Maranhense e Nicácio. Azul entrou na vaga de Manoel Chuva e foi o destaque. De cara, marcou dois gols, um deles um golaço, quando driblou três adversários e tocou por cima na saída do goleiro. O time principal venceu o sub-20 por 4 a 0. Bismarck e Nicácio fizeram os dois primeiros.


Reservas ganharam do Sub-20 4 a 0 (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Enquanto rolava o primeiro tempo do jogo-treino, Azul (no canto da foto) faz testes físicos (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

 O CSA volta aos treinos nesta quarta-feira em dois períodos. Domingo, às 16h30, o Azulão entra em campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro-CE, no Estádio Rei Pelé. Sem pontos, o Azulão é o terceiro colocado do Grupo A6.

*Augusto Oliveira e Jota Rufino colaboraram

Nenhum comentário:

Postar um comentário