sexta-feira, 17 de junho de 2016

Serra Talhada tenta reabilitação na Série D contra o Itabaiana, fora de casa

(Foto: Geovane Oliveira)

Depois de perder na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D para o Uniclinic-CE por 1 a 0, o Serra Talhada vai em busca da recuperação nesse sábado (18), contra a equipe do Itabaiana, de Sergipe. O jogo será válido pela 2ª rodada, e acontecerá no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16:00.


O Itabaiana também vem de uma derrota por 1 a 0, para o Potiguar-RN, e com o apoio da torcida, deve pressionar a Laranja Mecânica durante os 90 minutos de partida. A esperança de gols está depositada no atacante Paulinho Macaíba, artilheiro do campeonato sergipano.


O artilheiro Paulista é a esperança de gols do Serra Talhada na Série D. (Foto: Geovane Oliveira)

A grande novidade na equipe titular do Serra Talhada deve ser a presença do atacante Fábio Paulista, que teve seu nome publicado no BID esta semana, e vai poder ajudar o Lampião em busca da primeira vitória na quarta divisão. O artilheiro conhece bem a equipe sergipana, já que até pouco tempo atrás estava jogando pelo Sergipe, onde foi campeão estadual em cima do próprio Itabaiana.

Prováveis escalações

Itabaiana: Max no gol; Ceará e Janilson Madona nas laterais; Thiago Garça e Heverton na zaga; Eusébio, Daniel Paraíba, Igor Alves e Diogo Orlando no meio de campo; no ataque, Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba. Treinador: Leandro Campos

Serra Talhada: Evandrízio no gol; Cássio Lopes e Fabrício (Everton) nas laterais; Anderson Alagoano e Moisés na zaga; Clebson, Mardley, Mizael e Daniel Recife no meio de campo; Matheus Preá (Aleson Taz) e Paulista no ataque. Treinador: Pedro Manta

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário