sábado, 11 de junho de 2016

Serra Talhada estreia na Série D diante do Uniclinic com portões fechados


De acordo com o presidente em exercício do Serra Talhada FC, José Vieira de Brito, a CBF não aceitou um laudo do Corpo de Bombeiros, e por essa razão o jogo de estreia do Serra Talhada na Série D diante do Uniclinic-CE, será de portões fechados.

O jogo acontecerá às 16h, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada.

Por problemas financeiros, o Lampião quase desistiu de participar da quarta divisão. Mas o clube não desistiu, e colocou um bom time para à disputa da competição nacional, e promete brigar pela vaga à próxima fase.

O elenco conta com alguns remanescentes do estadual como o goleiro Ruan, os laterais Cássio e Juninho, os zagueiros Moisés e Paulo Victor, os meias Everton, Felipe Araripina, Lucas, Renatinho e Mizael, e os atacantes Nenê e Paulista (que retorna após ser campeão estadual pelo Sergipe). Chegaram nomes como o goleiro Evandrízio (ex-Porto-PE e CSA-AL), os zagueiros Anderson Alagoano (que tem passagem pela laranja sertaneja) e Fabrício (ex-Porto), os meias Bilisco e Daniel Recife (ex-Atlético-PE), Clebson e Mardley (ex-Porto-PE), e os atacantes Aleson Taz (ex-Santa Cruz-PE), e Matheus Preá (ex-Porto-PE).


Com passagens pelo Serra, Enercino (à esquerda) e Dico (à direita) são os protagonistas do Uniclinic nessa Série D. (Foto: Serra Talhada FC)

Vice-campeão cearense, o Uniclinic manteve 80% da base do time que participou do estadual, e vem confiante para a Série D. O nome principal da equipe é do meia Enercino, que tem passagem pela Laranja Mecânica, e foi um dos destaques na bela campanha da águia cearense. Outro jogador que passou por aqui e está na Águia de Precaruba, é o atacante Dico, autor do primeiro gol do Serra Talhada em competições nacionais. 

Prováveis escalações

Serra Talhada: Evandrízio; Clebson, Moisés, Anderson Alagoano e Fabrício; Mardley, Everton (Bilisco), Cássio Lopes e Mizael; Daniel Recife e Matheus Preá. Treinador: Pedro Manta

Uniclinic: Alex; Douglas, André Lima, Marcelo e Guto; Guídio, Leanderson, Enercino e Adenilson; Jó Boy e Dico. Treinador: Maurílio Silva

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário